quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Love Seet Love


Gente, eu voltei. Me desculpe a demora mais é que férias é uma coisa complicada, ainda mais quando você sai da escola e não quer escrever mais, nem que seje no seu amado blog.


Mai em fim amados. Vim colocar vocês a par de tudo de novo. Lá vai o resumão hahaha.

Bom eu finalmente conheci as pessoas do meu prédio. Eles são uns amores, tratam você como se fosse desda infância. Muito legais mesmo. Mais em fim como garoto é gorot já sabe né, logo rolou aquela paquera. Mais pediram para ficar comigo, mais eu não quis, porque ficar com gente do prédio ia dar muito B.O. . Mais em fim, a noite passou e foi tudo as maravilhas e taus, aí eu conversando com um moleque do prédio, a gente marcou de se encontrar e conversar, assim como quem não quer nada, até porque eu não queria mesmo, mas aíí.....rolou aquela atração, e sim, rolou um beijo, um suuuuuper beijo vamos combinar.

E, e estou apaixonada [novidade] por um outro moleque, só que a gente só se fala por msn e telefone, e ja fiquei com ele algumas vezes sim, mais nada de mais. E a gente está suuuper conectado essas semanas e eu não sei o porque, gentee ele é lindo, fofo, e suuper carinhoso comigo, mais ele mora longe. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu pego odo mundo, mais a minha cabeça é muita confusão, e eu não sei o por que =s. Mais em fim, ele ano que vem vem para ca para conversar e vê no que dá néh?! Afinal, se nã for dar em nada, eu nem sofro tanto, mais como eu amo ele, sou perdidamente louca apaixonada por ele. Por ele eu ponho a minha mão no fogo. Mais em fim continuando.....eu tenho que esperar o moleque do meu condomínio voltar, para conversar e ver no que vai dá se aquilo foi só por ficar, ou se a gente vai ficando. Porque eu quero o Fê! É ele que eu quero para a minha vida, é ele que eu seeeeeempre quis. E vamos ver no que vai dar essas confusão. Amanha ou dia 01 eu posto para vocês e prometo que serei fiel a essa webnovela =p....Beeeeijos


Geeeeente feliz ano novo a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente agradeço a todos vocês mesmo. Do fundo do coração^^