terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Férias!

As minhas férias estão sendo totalmente uma bagunça!
Eu não entendo, porque quando você pesa que está tudo certo tudo indo bem, derrepente desaba tudo em cima da sua cabeça, como uma avalanche, ou algo pior?! Eu não agueto mais isso, principalmente quando o asunto for homem. Aí eu tenho um tic tic nervoso, por causa das coisas pelas quais eu passei e da qual estu pasando. Como dizem , o tempo cura tudo, porem, alguém me explica o que ele cura, ou qual o milagre que ele faz?! Porque ate hoje eu não descobri!

Mas eu não estou aqui para falar de amor de novo e como sempre! hahaha
As ferias estão sendo abençoadas por Deus. Eu não tenho do que reclamar, eu conheci gente, voltei a falr com aqueela amizade que eu perdi a anos. Está tudo percorrendo bem, ainda mais com o show do Akon, que eu vou em janeiro. Tomara que as minhas viajens também ocorram tud bem, e que e pare em Santos, onde a minha prima mora [*-*].
Hoje a noite eu vou sair com a minha prima. As minhas férias do ano passado que foram maras *.* . Não parava em casa! E essas férias eu quero que ocorra a mesma coisa, e vai correr haha.
Mais em fim, nada de nuvens negras em torno de mim, claro falcidade nas férias sempre rola, mais fazer o que, para puxar o tapete tem de monto para estender a mão todo mundo se esconde. É péssimo quando acontece isso, você confia na pessoa, conta tudo para a pessoa, e ela faz tudo por interesse. É fogo. Mas a família é forte pilar que nunca desaba, mais abre o olho vacilo e a cola acaba, comigo é assim eu aviso uma. E é ingraçado porque, eles não querem indireta sabe?! Mais deacordo com eles eu não sou ninguem, então para qe se preocupar comigo?! Se tá incomodado, vem e fala na minha cara e para de fala merda ;*. Fala sério amizade assim eu nem quero sabe, é complicado.
Gente quando eu vim aqu mais recentemente eu falo com vocês.
Beeeijo ;**
sz

3 comentários:

  1. Seu texto está lindo, aliás como todos os outros, não é? admiro muito você :DD' segue meu blog ai eu sigo o seu! www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito do seu blog ja estou seguindo , segue o meu tambem :

    http://vidacogumelo.blogspot.com

    brigadaa

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de lhe indicar a banda Feráz. =) http://www.wix.com/bandaferaz/feraz

    ResponderExcluir

Gente agradeço a todos vocês mesmo. Do fundo do coração^^