quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que se passou

Bom o que se passou enquanto eu estava fora, foram muitas coisas. Uma delas é que eu estou namorando de novo, mais com outro menino, e eu amo ele de verdade, não que eu não tenha amado os outros. Mais é que eu estou muito feliz mesmo, e com esse o namoro vai além de um mês. E outra ele me quer sabe? Não quer so brincar com os meus sentimentos como os outros fizeram. Mais esses dias eles apareceram falndo que queriam me ver e ficar comigo e que perderam muito tempo em não me valorizar. Eu acho tudo isso uma palhaçada, depois que perde da valor? Aaa me poupe. Eu não disse nada só um "tá" meu acho que colocou eles nos devidos lugares deles, claro que não fui grossa, eu queroa apenas a amuzade deles. Afinal de contas para MIM eles foram especias cada um de um geito diferente. Bem o que vou fazer no natal? Eu tenho planos para passar com a familia e no ano novo fugir para praia mais como a minha mãe faz niver dia 6 de janeiro mela tuudo hahah. Mais então eu vou para a praia dia 7 e ta tuuuudo certo. Subir so dia 20 e poco porque dia 26 tem show do Akon e eu adoooooro *.*. A sim comprei o ingresso para o show do akon dia 26, foi carinho mais vale a pena genteee. Afinal ele veeio de longe hahaha e eu tenho que recebe-lo de braços abertos hahahaha. Aiiii sim hoje eu estou de bom humor ate de mais gentee.[^^] Eu Adoro quando eu acordo assim de bem com a vida, apesar que eu acordo assim todos os dias mais hoje é um dia especial eu estoou sentindo, afinal sexto sentido de mulher nunca falha não éh?! (;]). Booom gente eu vou deixar vocês lerem esse finalzinho sem se cansarem. ^^ Eu Amo Vocês tooodos mesmo e não esqueçam. Faça o seu dia mais Pink. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente agradeço a todos vocês mesmo. Do fundo do coração^^