quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amar

Muitas vezes me pego pensando em nós dois. Eu me pego pensando se aquela frase deveria estar ali naquela hora, “... eu acho melhor acabar tudo por aqui".
E o pior, é que ele me amava realmente! Não era um amor bobo, coisa de logo isso vai passar. Dava para ver no olhar, nas palavras até mesmo, nos abraços.
Sinto falta de reclamar que ele vinha me ver todo santo dia, e que aquilo já estava me enchendo, mas pura ironia minha. Era apenas o amor.
Sinto falta do seu cheiro, do seu companheirismo, do aconchego que o abraço dele me trazia. Como se nada e nenhum mal pudesse me alcançar.
O calor de seus braços me hipnotizava, e por segundos que pareciam minutos que pareciam horas, o seu sorriso era chama da minha paixão. O seu olhar, o motivo pelo qual queria ver todo dia. Mais bastou uma frase, e tudo realmente se acabou, bastou uma só palavra, que ecoou pela minha mente há vários dias e está até hoje me atormentando.
Se eu pudesse ao menos arrancar tamanha angustia de meu peito e transforma - lá em amor, puro amor, juro que esse amor fica por toda a vida, ao seu lado, sempre. Não pude e não posso crer que tudo realmente acabará assim sem mais nem menos, tudo por minha culpa, minha tão grande culpa. Se eu pudesse voltar no tempo, e fizesse com que nada disso estivesse ocorrido com tamanho desgosto que carrego em meu peito, com tamanha dor que nem dá para imaginar e nem descrever. Às vezes acho ironia do destino. Mas quando lembro que sempre tem alguém escrevendo certo em linhas tortas, fico sossegada. Pois aí que eu percebo que ele verá que o meu amor por você, nunca acabará, e me colocará no seu caminho de novo. E assim voltarei a respirar. Sentir a leve brisa do vento em minha face. Isso era quando eu sentia seus dedos acariciando a minha face. Quando finalmente seus lábios tocarem nos meus, vou voltar a sentir o meu coração bater com tamanha força dentro de meu peito, que parecerá que o rasgara de uma só vez. Só assim poderei demonstrar o quão eu errei e fui burra. Só assim te perdendo percebi que a minha vida está morta sem você. E se eu te tiver de volta, ao calor dos meus braços, te darei o valor que você merece o amor que eu nunca te dei, e, que estava escondido esse tempo todo até te perder. Só quando seus lábios tocarem aos meus de volta, sentirei o doce gosto de mel com gotas de paixão, misturado com puro amor. É seu amor é como droga, uma doce droga, me viciou de tal forma, que nem para largar serve reabilitação. Não sei como pude ser tão estúpida a não perceber isso antes. E agora te quero, te necessito mais do que nunca. Mais essas palavras são pequenas amostras do quão te amo. Deixe- me te mostrar te fazer feliz, deixe te embalar em meus braços e cuidar de você como se fosse um bebe. Deixe te levar ao paraíso de uma só vez. Deixe- me te mostrar que é ao seu lado o meu lugar, hoje e sempre. Deixe- me entregar a você o meu coração, deixe eu te mostrar que serei perfeita a você. Pois não quero mais ter inveja do sol que pode te aquecer, nem do vento que te toca, e nem ciúmes de quem pode amar você e ter você para sempre. Deixe- me ser o seu sol, o seu vento e principalmente quem vai te amar e ter você para sempre. Se fosse possível transmitir em uma só palavra tudo o que sinto por você a palavra seria Amor, seria Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente agradeço a todos vocês mesmo. Do fundo do coração^^