sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Alegrias matinais

Às vezes você se deparou que se você não conversar com aquela pessoa, você não fica feliz o dia inteiro?!
Eu me sinto assim o tempo todo. Não por causa dos amigos, mas como disse no post de baixo, sinto falta de alguém ao meu lado. Ás vezes nem sempre todas as decisões são certas, às vezes me sinto to infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo, e, é por causa desses motivos, que eu não sei a causa de tamanha dor em meu peito, um vazio imenso, pelo qual não posso nem pensar. Você já sabe que é em você, que eu penso. Em meio desse pensamento perdido, dia a pós dia, me sinto infeliz. Hoje fui à casa de amigas minhas, me senti tão bem lá, que a infelicidade e todo o rancor de meu coração, acabaram naquelas horas. Quando voltei para casa, e vi que já era de noite, jantei em silêncio com minha família, dispersa de qualquer comentário se quer. Terminei de jantar, e vi a novela das oito, apesar de serem nove e meia. Lá me deparei com tamanha coincidência. A Maya, sofrendo por um amor antigo, mais me deparei com outra ironia, ela com outro feliz em seus braços. Então eu parei para refletir. Será que, se eu encontrar outro amor esquecerei o meu antigo, pelo qual sofro e venho sofrendo todos os dias?! Será que eu esquecerei todo aquele fogo, paixão, o calor de seus braços, o seu sorriso, o motivo pelo qual me apaixonará por ele?! Será que, com outra pessoa vou esquecer o amor dele por mim e de mim por ele?! Será?! Será?! Será?!...Bom são tantas perguntas quem nem me cabe e caberá a mim responde-las. Pois gora são uma e dois da manhã, e eu tenho que dormir infelizmente. Voltar a me perder em tamanha depressão e escuridão do meu quarto, tenho que lembrar que tenho continuar sorrir chorando, para disfarçar. Olhando para a chuva e escutando, lembro que se eu me molhar junto às lágrimas do céu, ninguém perceberá p quão eu chorei. Pois às lágrimas do céu se misturarão as minhas, junto a minha face, e, deslizarão perante o meu corpo. E novas virão. E ao me lembrar que, terei que dormir hoje, e acordar com mais um dia cinzento como a minha vida, lembrarei juntamente que a minha alegria matinal não está comigo. Lembrarei que nada como um dia após o outro para a minha alma se restabelecer, completamente. Não que eu seja uma pessoa infeliz, mais sim, uma pessoa com o coração partido, entre mim em um milhão. Agora que já passou da meia noite hoje já é sexta feira dia 21 de agosto de 2xx9 as 01h15min, quero colocar a minha cabeça no travesseiro e esquecer tudo, tudo que já se passou em minha vida. Mais de uma coisa eu não esqueço, que o começo é bem melhor que o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente agradeço a todos vocês mesmo. Do fundo do coração^^